HOJE É DIA DE TEATRO USINA - IMBITUBA


TEATRO É POSSÍVEL!

           A Cia. Desmontagem cênica, devido á grande procura por ingressos e ao numero elevado de publico no ultimo final de semana, estará  realizando um apresentação EXTRA do espetáculo "Sorte no Sertão" neste domingo as 20:30h no teatro Usina. Devido a limitações do espaço os  lugares foram distribuídos através de uma lista de espera. Lembrando também, que apos o espetáculo os alunos que participaram da Oficina de teatro livre, a qual aconteceu durante o projeto: Teatro é possível, receberão seus Certificados. 
É com muito satisfação que os Desmontagens encerram está primeira etapa do projeto patrocinado pela empresa Votorantin Cimentos, o qual proporcionou a cidade de Imbituba três apresentações teatrais e oficinas de teatro livre. 

            A parceria entre a Empresa Votorantin Cimentos e Cia. Desmontagem Cênica, por meio do projeto “TEATRO É POSSIVEL”, oportuniza ao público o acesso aos bens culturais produzidos na nossa região, bem como o incentivo à formação de público e a valorização de artistas locais.
      A Cia. Desmontagem Cênica agradece a todas as pessoas que contribuíram e participaram deste projeto abraçaram a ideia que fazer TEATRO em Imbituba é Possível Sim! Foram três apresentações com ingressos ESGOTADOS, isso mostra  que a demanda por CULTURA é grande, mas continuaremos na segunda etapa deste projeto fazendo a Circulação pela região sul do estado e contamos com sua parceria para que esse sonho continue.

            Afinal não existe melhor presente do que a cultura.


INCENTIVE ESSA IDEIA!





Espetáculo:  Sorte no Sertão_08 Jun_2014

Espetáculo: Sorte no Sertão - Pré estreia 28 Mai 2014

Oficinas TEATRO LIVRE 

Oficinas TEATRO LIVRE



PATROCÍNIO:





Comentários