TEATRO DE IMBITUBA PARA REGIÃO!!!

Cia. de Teatro de Imbituba realiza apresentações em PAULO LOPES.

A Cia. Desmontagem Cênica estará apresentando o espetáculo “NÃO É DENGO É DENGUE” nas escolas municipais da cidade de PAULO LOPES – SC , essa é uma iniciativa da Secretaria de Saúde de Paulo Lopes, levando o teatro como forma didática e lúdica, para as crianças  aprenderem se divertindo muito, com os personagens “Cutelinho e Dona Coisa” (atores Christian Ribeiro e Alessandra Santos)  da Cia. Desmontagem Cênica de Imbituba.
O espetáculo aborda assuntos preventivos sobre a Dengue e incentiva as crianças a entrarem na luta para combater esse mosquito, mostrando que a mudança de pequenos hábitos como separar o lixo e não deixar agua parada podem fazer muita diferença!
A Cia. Desmontagem Cênica agradece a SECRETARIA DE SAUDE da cidade de PAULO LOPES, por essa ação por levar o TEATRO AS ESCOLAS , fazendo com que as crianças aprendam brincando!

SOBRE O ESPETÁCULO:
Não é dengo é dengue! É um espetáculo teatral didático que relata de forma lúdica e divertida a importância de combater o mosquito da dengue, os sintomas da doença, as causas e como prevenir. Além de abordar assuntos relacionados a educação ambiental incentivando os alunos a ensinarem os pais a separarem os lixos para reciclagem.
Duração 45min.
Classificação: LIVRE

INFORMAÇÕES:
48 99461559

Comentários