TEATRO DE TERÇA À SEXTA !!!!

MOSTRA ESTUDANTIL DE TEATRO EM IMBITUBA!

A Mostra Estudantil de Teatro, é uma parceria entre a Cooperativa Educacional de Imbituba COOPEIMB com a Cia. Desmontagem Cênica - Ponto de Cultura, a qual vem desenvolvendo trabalhos teatrais na cidade de Imbituba e região desde 2005.
A idéia é realizar quatro(04) apresentações teatrais, no espaço cultural do Teatro Usina, abertas a comunidade. As mesmas serão montadas e produzidas pelos alunos de Artes Cênicas da Coopeimb, contribuindo assim para a formação de público e estimulando a produção cultural local, além de proporcionar aos alunos essa vivencia com a arte teatral além do espaço escola.

TODAS AS APRESENTAÇÕES SERÃO REALIZADAS NO ESPAÇO CULTURAL DO TEATRO USINA - CENTRO DE IMBITUBA, ÀS 19H30min.
Ingressos gratuitos ou pague quanto puder no final do espetáculo.
e serão entregues no local, 1 hora antes do espetáculo.
lugares LIMITADOS!
Confira nossa PROGRAMAÇÃO:

12/09 – espetáculo: “EM BUSCA DO WIFI”, uma releitura do conto “João e Maria.” Texto adaptado: Carolina Ghizzo Candemil. Montagem: alunos 8º e 9º ano do Ensino Fundamental, Direção: Alessandra Santos
SINOPSE: John e Mary, vão passar um final de semana com a família em uma casa no interior de uma floresta, com o intuito de manter a família conectada com a natureza, a madrasta resolveu de desconectar de todos os aparelhos eletrônicos, com isso ele descobre o que os seres humanos são capazes de fazer por um sinal de WIFI. Uma aventura baseado no conto João e Maria dos irmãos Grimm.

    

13/09 – espetáculo: “O MUNDO SECRETO DE VICK”. Texto e Montagem: alunos 6º e 7º ano do Ensino Fundamental, Direção: Alessandra Santos
SINOPSE: Vitória é uma adolescente que não gosta de ler, e acredita que contos de fadas são coisas de criança. Após ser presenteada com livro por sua avó, chega em casa desapontada, porem ela nem imagina que irá viajar para um mundo encantado onde terá que salvar todas as princesas do universo e manter o equilíbrio dos felizes para sempre no mundo real.



14/09 – espetáculo: “A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE”. Montagem: alunos 1º e 2º ano do Ensino Médio. Texto e Direção: Alessandra Santos
SINOPSE: Há muitos anos atrás existia um planeta chamado Fagulhas, esse era um planeta pequeno, que não chamava a atenção dos estudiosos, mas nele havia algo que o diferenciava dos outros planetas da galáxia, pois ninguém imaginava que ali abrigava todos os sentimento e foi com a extinção deste planeta que mudou toda historia da humanidade.

15/09 – espetáculo: “ALICE NO MUNDO DO CAOS”, uma releitura do “Alice no país das maravilhas.” Texto adaptado: Sofia Favarin Salzberg. Montagem: alunos 8º e 9º ano do Ensino Fundamental, Direção: Alessandra Santos
SINOPSE: Inspirado na historia do escritor Lewis Carroll, o espetáculo no ano de 2087 onde a jovem Alice estuda sobre os acontecimentos históricos do brasil e é transportada para ano 2017, e descobre que o futuro do país depende das escolhas que ela fizer agora. O espetáculo aborda assuntos como crise politica, corrupção, e alienação em massa, levando o publico a refletir de uma maneira critica sobre a nossa realidade.



VENHA PRESTIGIAR OS ARTISTAS DE IMBITUBA!
VALORIZE A CULTURA LOCAL!
"TEATRO EM IMBITUBA É POSSÍVEL, SIM!"

Comentários