TESTE DE ELENCO PARA FILME CATARINENSE

Cia Desmontagem Cênica e Matheus Roberto Souza

CONVIDAM PARA: TESTE DE ELENCO


"MARIELA VAI À PRAIA"

“Mariela vai à praia” é uma serie de tv contemplada pelo Prêmio Catarinense de Cinema 2013/2014, que terá seu episódio piloto inteiramente rodado na cidade de Imbituba.

 A produção busca atores para compor o elenco Homens e Mulheres acima de 18 anos. 


Para participar faça as inscrições aqui pelo blog da Cia. Desmontagem Cênica


O teste acontecerá:
DIA:  03 de Maio às 16h 
LOCAL: TEATRO USINA (localizado no final da Av. João Rimsa - Centro.)




Informações:
48 99461559 (Alessandra Santos)
48 99789873 (Christian Ribeiro)


Comentários

Anônimo disse…
onde posso me increver??
Anônimo disse…
Onde posso me inscrever?
Anônimo disse…
Eu não sou ator mas gostaria de fazer o teste mesmo assim, tem algum problema?
Você poderá fazer o teste sim!
click no link acima!
Anônimo disse…
tem idade minima ou maxima
Anônimo disse…
eu tenho 17 anos caso vou fazer 18 em setembro se minha mae autorizar posso me escrever