O NASCIMENTO

Ronne, Nayara, Elaine

Atriz: Eu quero um pirulito!
Ator: Tá bom, vou te dar!
Atriz: Aiiiiiiiiii, vai nascer... vai nascer! Está nascendo! (Vai caindo).
Ator: Chama a parteira que meu bebe vai nascer!
Parteira: Calma filha, faz força, respira, empurra, força!
Ator: Força amor, assopra (dá um chocalho para a atriz).
Parteira: Nasceu, ele nasceu!
Ator: (pega o bebe e coloca no berço).
Atriz: Aiiiiiiiiii!!!!!!!!
Parteira: O que foi filha! Força, mais força!
Ator: Respira meu amor... Sopra, força, força!
Parteira: Saiu um segundo... o segundo! São dois!
Ator: Ai meu santinho! O segundo nasceu!
Atriz: (entra em pânico e grita) Tiram eles de mim! Tirem eles de dentro de mim! Tira isso de mim!Aiiiiii!!!!!!
Parteira: Força filha, força! (tempo) Nasceu! O terceiro nasceu!
Ator: O terceiro? Vige maria!
Atriz: (fica aliviada)! Ai!
Parteira: Filha! Tem mais um! Mais um! Força! Ele ta vindo!
Atriz: Puxa, quantos mais tem aí dentro?
Ator: Mais um? Mais um?
A atriz faz força e nasce o quarto bebê, o ator desmaia e a parteira fica felicíssima.
Parteira: Milagre! É um milagre!

Comentários

Anônimo disse…
Ai Gente ta tão legal eu blog..e o grupo também deve estar pelo q estou lendo..estão de parabénS! Toda sorte do mundo pra vocês nesse espetáculo q estão montando..vai ser um sucesso e eu quero assistir a pré estreia heim..não esqueçam de mim..
Meu email: amlnanda@hotmail.com
boa noite galera do grupo!
beeejos