Casa Lotada - 130 lugares! (Fotos da Estréia)




Deixe seu comentário em "COMMENTS"

Comentários

Anônimo disse…
BOM O QUE POSSO DIZER ... NÃO TEM COMO NEGAR QUE FOI MUITO SHOW, GOSTARIA DE PARABENIZAR CADA UM DA COMPANHIA E DIZER QUE O SHOW NÃO PODE PARAR, O QUE TEM DE SER FEITO AGORA É UM BOM TRABALHO DE DIVULGAÇÃO DENTRO DA CIDADE ...

PARABÉNS SOU O FÃO NUMERO UM DE TRABALHO OU PELO MENOS UM DOS NUMEROS 1 OK .... HEHEHEHEHEHE
Unknown disse…
Pessoal, eu falo em meu nome (Abrahão), de minha esposa (Kina) e de meu filho (Vinícius),

Nós gostaríamos de agradecer a noite agradável que você nos proporcionaram. Parabéns é pouco, gostaríamos mesmo é de agradecer por nos darem a oportunidade de assistir à um ótimo espetáculo. Mediante tão pouco que a nossa cidade nos oferece; assistir à uma peça de teatro é um privilégio de poucos e se essa peça é de boa qualidade, aí sim é raridade. Vocês nos fizerem orgulhar de sermos imbitubenses e oportunidades assim jamais vamos perder. Émerson, se quiserem assistir a cópia da peça aqui em casa, já estão convidados. Agora posso proporcionar à você melhores acomodações do que quando você veio aqui em casa (a Alessandra também) assistir ao seu filme (Agnes).O Thiago me conhece bem. Se pudermos de alguma maneira ajudar, estamos dispostos, pois o que é bom, tem que ser divulgado e apoiado. Quando tiver o cartaz da próxima peça, mande para mim que eu vou colocar na rádio FM para divulgação. (meu fone é 3255.2531 e o e-mail é abrahaosmf@gmail.com).
O trabalho de você é fantástico, e enche os nossos olhos de alegria e esperança numa cidade mais culta.
Contem com a gente,

Parabéns, Émerson, Alessandra, Christiam, Yara, Thiago, Maurício, Rafael, Flávia, Valcir,

Obrigado por tudo

Um grande abraço à todos

Abrahão, Rosângela (Kina) e Vinicius
Anônimo disse…
É por aqui que são divulgadas as novas apresentações?
Anônimo disse…
Eu assisti e me diverti muito! Muitooooo bommmmm cara! Parabéns ao grupo e a direção